1-
Sacer ~ lvl 79 ~ atualmente com um pouco de con, mas vou tirar e fazer a build nuker, pois gosto de ver algum dano subindo tbm^^.
2-
Ja usei, gosto de usar principalmente pra me manter acordadu enquanto jogo de madrugada!! Tenho microfone e programa ja instalado em casa.
^^
3-
Fabio ~ 20 anos ~ faço curso tecnico, sou garçon de um trailer, da minha familia.
4-
Conheço a DREAMS desde que comecei a visitar o Forum do pw da LUG, eh uma guilda bem conhecida.
5-
Era da CSI, mas sai pq tds os meu amigos estavam saindo, ai qd Lulu ja n tava mais afim de ficar la por causa dissu eu sai tbm, eu e ela sempre jogamos juntos.
6-
MU-Online, Ragnarok, Kal-Online, MythWar, e mais uma porrada de jogo que nem lembro mais o nome.
7-
Qd estou estudando eh só de madrugada e fds, ferias eu basicamente só n jogo das 17:00HRS ate 1:00 que eh qd estou trabalhando.
8-
Somente Fprum da LUG mesmo sobre PW, geralmente qd estou com duvida vou ao database, ou descubro in-game.
9-
Não sou muito fã de portais e foruns, mas sei usa-los qd nescessario.Prefiro TS mesmo.
10-
Sim, eu aceito.*-*
(e eles viveram felizes para sempre!)