Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
gabruno

Número de Mensagens : 2

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptyQui Nov 20, 2008 3:54 pm

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R: Considero minha experiência razoável. Meu personagem é um sacerdote nível 71, com stats distribuídos com base na build Híbrida (CON e INT). Também tenho uma feiticeira nível 4x com a qual jogo às vezes para me distrair e me divertir.
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R: Já usei tanto o TS quanto o Ventrillo quando jogava outras games. Tenho microfone, não seria um problema utilizar o TS.
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R: atualmente curso o 2º semestre de Letras. Tenho facilidade com comunicação e sou autodidata; meu nome é Bruno Gabriel, tenho 19 anos. Trabalho como estagiário remunerado em uma repartição pública.
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
R: no PW... acho que todo mundo que joga no arcádia já cruzou com alguém da Dreams algum dia... ^^
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R: fiz parte de alguns clãs como D'Angels, ReloadeD, FreeWay... Há pelo menos um mês e meio que não tenho mais clã. Saí desses clãs porque não me senti bem neles. É legal estar em um clã, mas também prezo pela minha independência, se possível gosto de tentar fazer as coisas por mim mesmo, sem ajuda (o que não significa que eu seja orgulhoso, sei reconhecer quando preciso de ajuda).
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R: Joguei or pelo menos três anos um MMO europeu chamado BiosFear, que tinha versão koreana chamada Laghaim, versão americana chamada SavageEden e teve uma versão brasileira furada chamada KAOS Online. Tentei todos os servidores, mas me adaptei melhor no BiosFear e, quando este fechou, no SavageEden - onde eu era o #2 do ranking!
Mais tarde, devido principalmente à corrupção dos GMs nesse jogo, parei e decidi tentar o PristonTale, cheguei no nível 60 com um mago e enjoei.
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R: eu jogo nos finais de semana e faço pedra doida/volta ao mundo durante meus horários de almoço e à tardinha.
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R: não
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R: sei fazer uso deles, gosto de fórums.
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R: aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
gabruno

Número de Mensagens : 2

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento EmptyQui Nov 20, 2008 3:56 pm

me desculpem, não posso editar o primeiro post, esqueci de dizer que o nick do meu Sacerdote é Gabruno, e da feiticeira, Malaria.

Aguardo resposta! Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1