Magaiiver
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: >> recrutamento << Seg Nov 17, 2008 8:30 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). R > Sou Muito Bom , Nv 71 ,Barbaro 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?R > Tenho TS e Coneçho Mias n Tenho Microfone Irei Compra JaJa 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? R > Magaiver ,18 4- Onde conheceu a Dreams?R > Muitas TW , Gentes Falando ,ETC 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? R > NAO 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?R > Sim , RF Online , The Duel 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? R > Manha ,Tarde e Noite , ou Quando da pra entra eu entro 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?R > Nao 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?R > Sim TS 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?R > ACERTO | |
|