Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento Sacer lv 61 plix

Ir para baixo 
AutorMensagem
JPmetal

Número de Mensagens : 2

Recrutamento Sacer lv 61 plix Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Sacer lv 61 plix   Recrutamento Sacer lv 61 plix EmptySeg Nov 17, 2008 10:39 am

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

LV 61 SAcerdote experiencia na cura e buff principalmente na tw

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

tenho o programa e o microfone

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Jõão Pedro 15 anos nao trabalho sim estudo 1 ano do ensino medio faço curso de web designer toda tarde eu jogo Pw por isso upo rapido

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

é a guild mais famosa do jogo

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

Ja fui da Dynasty
sai pq tava muito desorganizado

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Flyff

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

todos os dias das 13:00 até as 00:00

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

PW brasil

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Eu gosto de usar os 2 TS e o forum

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

sim
aceito sem problemas

obrigado...
Bom up para todos
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Sacer lv 61 plix
Ir para o topo 
Página 1 de 1