DR0W
Número de Mensagens : 1 Idade : 45 Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: recrutamento Qua Nov 12, 2008 8:03 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).R-personagem DR0W, nvl 29 ( e subindo rápido ^^), Classe mago fazendo build INT4/CON1 agua e terra. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?R-Sem Problemas 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?R-Daniel, 29 anos, trabalho em uma indútria metalúrgica, formado em engenharia e Adm. de empresas. 4- Onde conheceu a Dreams?R-Nos foruns e no pw brasil. com, fora trombar com alguns no proprio jogo. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?R-Era capitão do Gardenal, grupo esse formado só por amigos que se conhecem pessoalmente, porém o pessoal parou de jogar e eu fiquei órfão de clã ^^. Não quero continuar o cla sem eles. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?R-WOW e LineageII 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?R- Jogo todo dia por volta de 5 a 6 hrs por dia. Fds só jogo às vezes. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?R- não cadastrado, porém consulto muito eles. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Eu participo dos 2 pra falar a verdade ^^ 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?R- Aceito Obs: Mesmo com pouco lvl no jogo sei que vou poder ajudar o cla daqui a algum tempo... é só apostar em mim e ganhar ^^ Vlw a atenção pessoal DR0W(um char que realmente se parece com um drow ^^)
| |
|