WeS
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Recrutamento Qui Nov 06, 2008 11:32 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). R: Bem, posso dizer que conheço bastante coisa sobre PW, li bastante sobre pw antes de começar a jogar, posso nao saber de tudo, mas estarei sempre disposto a ser aluno do conhecimento.Criei diferentes raças antes de começar, para ver a qual melhor me adaptava. optei por Saccer, nome Tayta, lvl 52, Int/Con 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? R: Começei a usar no ultimo clan que joguei.. nao vi dificuldades em usa-lo e acho que nao havera problema algum. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Bem, me chamo Weslley Almeida, estou cursando faculdade de Engenharia de Automação, tenho 18 anos, no momento deixei o trabalho de lado pra focar nos estudos, tenho sempre metas a alcançar, gosto de organização, sou uma pessoa alegre, divertida e posso dizer que sou uma pessoa feliz. 4- Onde conheceu a Dreams? R: Primeiramente, conheci a Dreams no PW, pela sua populariedade, por varios membros, e por ouvir muito bem a respeito do clan 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? R: Ja fiz parte de varios clans sim, o ultimo Yakusa, mas, me retirei pois nao havia uniao, organização e principios no clan, digamos que era "cada um por si". 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? R: Varios, os ultimos Mu, Conquer. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? R: as vezes de manhã, o periodo da tarde inteira, e final da noite/madrugada. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? R: Não participo, mas sempre que da entro em alguns foruns. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? R: Gosto de foruns de discussoes, mas se tiver TS acho mais pratico. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? R: Concordo e Aceito! Obrigado WeS!! | |
|