1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).??
Bom... criei uma feit por causa de sua facilidade de mupar e de questoes finceiras tbm
nome: koyama
lvl: 51
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Nome : Rafael
Atualmente só estudo estou no 2º ano do ensino Médio =D
4- Onde conheceu a Dreams?
Oras no propio jogo quem nunca ouviu falar da dreams ? xD
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Sacer's é um clã maneiro mais nunca vai em uma tw e só pod andar em modo seguro se fikar com nome branco ja começa o enchimento de saco
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
não
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
bom só posso jogar mais a noite de segunda a sexta mais ou menos 4 horas por dias aos finais de semana logo sempre q possivel
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
não mais pretendo futuramente
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
tanto faz pra mim
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim