1.
Personagem:KALLEL
Lvl:66
Classe: guerreiro
Build: machado com ênfase em constituição jah que o guerreiro possui bastante defesa e essa build especificamente exige força os pontos que sobram sempre coloco em com. Pra aumentar o HP e só uso itens que favorecem o HP.
2.
Já uso o ts e possuo os hardwares necessários para uso do mesmo (microfone e fones).
3.
Bom meu nome é Jeronimo de Mello tenho 22 anos atualmente trabalho no setor administrativo de um posto de combustíveis e faço faculdade de Ciências da Computação a noite nas terças, quartas e sextas. Logo sempre a noite depois das 11 nesses dias nas segundas e quintas logo depois das 5 e nos finasi de semana fico logado qse 48 horas.
4.
conheci no próprio jogo
5.
Já fiz parte da CRUSADERS no Arcádia e me retirei por motivos prefiro se necessarioexplicar a algum dos recrutadores diretamente no ts.
6.
Já joguei vários MMO
Priston tale, tíbia, gunbound , kabal online, pang, WoW entre outros.
7.
Como expliquei na questão 3
Terças, quartas e sextas: log in depois das 11 ate 1:30 da manha
Segundas e quintas: log in depois das 5 até 1:30 da manha
Sábado e domingo: Qse direto
8.
Atualmente não participo mais mas participava do fórum da CRUSADERS que foi desativado.
9.
Gosto de portais e outras coisas mas prefiro o TS pq posso jogar enquanto falo mas naposso jogar qdo estou vendo essas coisa de fóruns e portais.
10.
Sim aceito.