FeelFox
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Recrutamento Dom Out 26, 2008 7:18 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Tipo, eu jogo pw a uns 4 meses. Meu nick é FeelFox, Sacer, lvl 55 (upando), minha build é +INT/+ou- CON.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Sim, muitas vezes no Ragnarok, em WOEs, e não tenho problemas quanto ao mic.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Olha meu nome é Luiz Felipe, tenho 16 anos e atualmente estudo e faço estágio, estou no 2º ano técnico em enfermagem, junto com o ensino médio. Sou carioca de Bangu.
4- Onde conheceu a Dreams?
No Jogo.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Já fiz parte de várias Guilds, mas atualmente estou numa só pra não dizer q naum tenho. Nenhuma das que fiquei até agora somaram nd a min. O nome da guild atual é Avatar (v6 nem devm conhecer).
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Olha joguei muito Ragnarok (não pelo server da lug) e Grand Chase.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Olha jogo todos os dias, sendo que aos sábados e domingos é o tempo inteiro, e dia de semana sempre a noite.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Participar não, mas utilizo muito pwbrasil.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Tipo eu adoro discutir e opnar sobre assuntos sobre os quais tenho conhecimento, e fóruns e tudo mais eu gosto muito, mas TS não tem nem comparação.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Tranquilamente, uso headfone com mic. Além do mais usar ts é fox | |
|