Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento WB Barbaro lvl 7x indicado por DeusaKali

Ir para baixo 
AutorMensagem
J WB

Número de Mensagens : 1

Recrutamento WB Barbaro lvl 7x indicado por DeusaKali Empty
MensagemAssunto: Recrutamento WB Barbaro lvl 7x indicado por DeusaKali   Recrutamento WB Barbaro lvl 7x indicado por DeusaKali EmptySex Out 24, 2008 8:49 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Resposta: Ampla experiencia no mundo de PW , jogo desde que lançou o primeiro PW fora malasyano e etc, na época era o Gamehaze . Joguei Varios servidores a fins de testar builds , char , classes , equips e etc . Joguei desde servidores low rates , a servidores mais avançados , em materia de quests. cheguei a fazer quest de cultivo do 109 (devil e e demigod lvl 3) em um server chinês . Bom meu personagem é um WB(barbaro) lvl 70 , com equips de molder do lvl 6x , e machado duplo do lvl 7x , crafter de arma, roupa , joia , e farmacia lvl 5 e build de hybrido, mais tanker do que força bom para dar dano e tankar boss

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Resposta: Tenho e uso TS constantemente ( troco fone quando quebra na Lan House )

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Me Chamo Junior , tenho 20 anos, tenhu curso Intermediario de Ingles , Trabalho com Engenharia Civil , Sou Supervisor Geral , não faço curso e nem estudo atualmente, Passo a semana fora de minha cidade ,trabalho o dia inteiro e entro na net na lan a noite para jogar, e fim de semana fico sempre que da certo ( mas cumpro compromissos com eventos e TW)

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

Resposta: Ouvi falar muitas vezes da Dreams , sempre falaram bem , e no momento a DeusaKali me indicou o clan

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)?
Qual o motivo de sua retirada?

Resposta: Já sim , Era da Belmont , mas ela se desfez pois muitos pararam de jogar , Esse meu char Era da SSGT , era do meu amigo que jogava, mas parou por motivos particulares, então assumi o char , e pretendo continuar jogando com ele (já que agora é meu)

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Alguns
2moons,Cabal Online,Eudemons,FFXI,Granado Espada,GranChase, GuildWars,GunBound,LastWar ,Lineage, Lineage II , Lunia ,Mu Online, Metin II,Priston Tale, Ragnarok , Ragnarok 2 , Rappelz ,RF online ,WoW , Shaiya , Hero Online Entre outros

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Resposta: Dias de semana mais ou menos das 18:00hrs as 21:00hrs , Finais de semana , cerca de 16 hrs online , das 10:00hrs da manha até as 4:00hrs da manhã , depende o pique da semana

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Resposta: Não Participo muito , mas sou cadastrado , para ler informações e lançamentos semanalmente

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Resposta: Gosto sim , mas não com frequencia , prefiro o TS , mas se for pra usar , usarei sem problemas

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Resposta: Aceito , e Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento WB Barbaro lvl 7x indicado por DeusaKali
Ir para o topo 
Página 1 de 1