J WB
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Recrutamento WB Barbaro lvl 7x indicado por DeusaKali Sex Out 24, 2008 8:49 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Resposta: Ampla experiencia no mundo de PW , jogo desde que lançou o primeiro PW fora malasyano e etc, na época era o Gamehaze . Joguei Varios servidores a fins de testar builds , char , classes , equips e etc . Joguei desde servidores low rates , a servidores mais avançados , em materia de quests. cheguei a fazer quest de cultivo do 109 (devil e e demigod lvl 3) em um server chinês . Bom meu personagem é um WB(barbaro) lvl 70 , com equips de molder do lvl 6x , e machado duplo do lvl 7x , crafter de arma, roupa , joia , e farmacia lvl 5 e build de hybrido, mais tanker do que força bom para dar dano e tankar boss 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Resposta: Tenho e uso TS constantemente ( troco fone quando quebra na Lan House ) 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Me Chamo Junior , tenho 20 anos, tenhu curso Intermediario de Ingles , Trabalho com Engenharia Civil , Sou Supervisor Geral , não faço curso e nem estudo atualmente, Passo a semana fora de minha cidade ,trabalho o dia inteiro e entro na net na lan a noite para jogar, e fim de semana fico sempre que da certo ( mas cumpro compromissos com eventos e TW) 4- Onde conheceu a Dreams?Resposta: Ouvi falar muitas vezes da Dreams , sempre falaram bem , e no momento a DeusaKali me indicou o clan 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Resposta: Já sim , Era da Belmont , mas ela se desfez pois muitos pararam de jogar , Esse meu char Era da SSGT , era do meu amigo que jogava, mas parou por motivos particulares, então assumi o char , e pretendo continuar jogando com ele (já que agora é meu) 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Alguns 2moons,Cabal Online,Eudemons,FFXI,Granado Espada,GranChase, GuildWars,GunBound,LastWar ,Lineage, Lineage II , Lunia ,Mu Online, Metin II,Priston Tale, Ragnarok , Ragnarok 2 , Rappelz ,RF online ,WoW , Shaiya , Hero Online Entre outros 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Resposta: Dias de semana mais ou menos das 18:00hrs as 21:00hrs , Finais de semana , cerca de 16 hrs online , das 10:00hrs da manha até as 4:00hrs da manhã , depende o pique da semana 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Resposta: Não Participo muito , mas sou cadastrado , para ler informações e lançamentos semanalmente 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Resposta: Gosto sim , mas não com frequencia , prefiro o TS , mas se for pra usar , usarei sem problemas 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Resposta: Aceito , e Obrigado | |
|