Deity
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Recrutamento Qui Out 23, 2008 12:29 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Ja tive diversos personagens no pw... mago 5x, arqueiro 7x, guerreiro 4x, mas atualmente estou me dedicando a minha feiticeira e pretendo ficar nela. Minha feit usa set 3* compedras d hp e opcionais d + int... uso build de full int, e pretendo comprar o mais rapido possivel uma presa sombria
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Uso frequentemente o TeamSpeak. Tenho Microfone
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Meu nome é Rafael, tenho 19 anos, sou consultor de vendas. Estudo administraçao de empresas, estou no 2º semestre.
4- Onde conheceu a Dreams? Conheci a DREAMS pelo jogo mesmo
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? Fiz parte de guild, mas faz tempo que nao participo de uma, esperei ficar forte o bastante para entrar em uma boa.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? MUonline, KAos Online, entre outros
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Apesar de trabalhar e estudar consigo jogar 4 hrs diarias e fins de semana 24hrs on o0
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? pwbrasil
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Prefiro Ambos, quanto mais informaçao melhor
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Aceito.
Obrigado.
| |
|
Deity
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Out 23, 2008 12:31 am | |
| completando a primeira questao... feiticeira lvl 62, em breve 7x ^^ | |
|