Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - Braick

Ir para baixo 
AutorMensagem
Braick

Número de Mensagens : 1

Recrutamento - Braick Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Braick   Recrutamento - Braick EmptySeg Out 20, 2008 5:18 pm

LEANDRO RIBEIRO - Braick - ARCÁDIA SACER 5X

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Tenho acompanhado o jogo desde o início e confesso que enfrentei sérias dificuldades para escolher uma classe final, uma vez que comecei um sacerdote e cometi diversos erros em sua Build (por inexperiência), passei por uma feiticeira e hoje estou fixo novamente com um sacer. Tudo isso porque, suporte é uma função estratégica e que eu acredito que seja fundamental, é minha área favorita não só em Perfect World como em outros games que joguei. Estou atualmente no nível 51 (5 semanas de jogo) e pretendo continuar levando a build hibrida (que por sinal desta vez realmente está como eu queria).

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Utilizo sempre o Teamspeak, acho fundamental, não só na questão de entretenimento e um vínculo maior com o jogo mais também porque ele facilita demais em situações de risco e ajuda muito na organização das tarefas.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Leandro, 19 anos. Atualmente trabalho numa concessionária Volkswagen no departamento de Vendas, estou cursando o segundo ano de Administração em São José do Rio Preto (interior de São Paulo). Em questões mais pessoais, psicológicas sou o tipo de pessoa que está disposta a ajudar (por isso também a escolha de ser Sacerdote).

4- Onde conheceu a Dreams?
Sempre se fala da DREAMS (ingame) e confesso que isso me deixou curioso para conhecer mais sobre a Guild, desta forma procurei o site para obter mais informações para saber as regras, quais são os objetivos da guild e o tipo de perfil de jogadores com qual eu estaria me relacionando ao fazer parte dela, e me identifiquei.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
No momento estou procurando uma Guild que tenha responsabilidades e objetivos, não em questão "ajudar o próximo" mais sim na questão de fazer com que o Perfect World não seja apenas "matar monstros para evoluir nivel" e sim "algo a mais"... estratégia, conquistas.... que desta forma, as vezes até sem perceber todos se fortalecem.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Muito pouco de Ragnarok, Lineage e Rohan. (todos com classes de suporte)

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Atualmente devido à faculdade e o trabalho durante a semana (segunda-sexta) fico online somente 1 hora. Tenho os finais de semana, em maior parte livres e posso assumir compromissos com a Guild.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Participo do forum do perfect world, level up games.

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
As duas opções são importantes, busco informações nos forums, geralmente é possivel se identificar com problemas comuns, e ver como estão se saindo as pessoas para resolver problemas, encontrar dicas e até conhecer um pouco mais sobre os games.
Quanto ao teamspeak, é de uso indispensavel, principalmente quando se resolver problemas, dar avisos, enfim... coisas de curto prazo. Sem contar que a questão de confiança e credibilidade também são transmitidas quando se ouve a "voz" da pessoa no outro lado.

A questão passa a ser: não estou lidando com um "boneco online" e sim com pessoas e para trabalhar em equipe esse tipo de relacionamento é preciso. Confiança e credibilidade são fundamentais pra uma classe de suporte e também todas as outras.

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Aceito. Utilizar o TS já virou um hábito pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Braick
Ir para o topo 
Página 1 de 1