Spawngo
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Recrutamento Qua Out 08, 2008 7:38 pm | |
| * lv. 78 ( 90 % ),guerreiro de machado,build full for * Ja usei o TS,e possuo microfone * meu nome é Rodrigo tenho 15 anos e estou no 1 ano do ensino medio,nao faço nenhum curso. * conheci a dreams no pw mesmo,sempre vejo os players circulando * ja fui Marechal de um cla durante 3 meses e minha ex guild é era a SSGT,sai pq la havia muitas restrições que eu nao concordava *ja joguei WYD ( with your destiny ) tambem tenho um pouco de experiencia no Ragnarok * estudo de manha,geralmente jogo a tarde a noite e de madrugada,ou entao durmo a tarde pra jogar a noite ( fds geralmente jogo o dia todo ) * frequentava o portal CSI,mas parei * prefiro TS * aceito | |
|
Spawngo
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Recrutamento Qua Out 08, 2008 7:56 pm | |
| 1 lv. 78 ( 90 % ),guerreiro de machado,build full for
2 Ja usei o TS,e possuo microfone
3 meu nome é Rodrigo tenho 15 anos e estou no 1 ano do ensino medio,nao faço nenhum curso.
4 conheci a dreams no pw mesmo,sempre vejo os players circulando 5 ja fui Marechal de um cla durante 3 meses e minha ex guild é era a SSGT,sai pq la havia muitas restrições que eu nao concordava
6 ja joguei WYD ( with your destiny ) tambem tenho um pouco de experiencia no Ragnarok
7 estudo de manha,geralmente jogo a tarde a noite e de madrugada,ou entao durmo a tarde pra jogar a noite ( fds geralmente jogo o dia todo ) 8 frequentava o portal CSI,mas parei 9 prefiro TS 10 aceito
obs:post igual o anterior,só enumerei as questoes. | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Out 09, 2008 6:57 am | |
| Certo, assim como alguns amigos seus estamos com problemas cerca há vagas, favor contatar WestXD no jogo ou TS para resolução. | |
|
CauS_CoD Convidado
| Assunto: [recruta] CauS_ CoD Qui Out 09, 2008 1:10 pm | |
| |
1- Que classe você utiliza? E em que LV está ? Barbaro, Estou Level 20. 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de Nao muita, porem mr informo bastante em sites como PWbrasil e foruns como o MMOKidz.Meu personagem esta voltado para For., Con. e Des. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) eu ultilizo esse programa em todos os MMO que eu jogo e e tenho microfone. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) Me chamo George, eu tenho 11 anos e estudo, estou na 6ª série 5- ----
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Grand Chase, Ragnarok, The Duel, Hero online, Priston Tale, WYD, MU. 7- de conheceu a DREAMS ? olhando na parte de territorios, no mapa do jogo. 8- ---
9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? adoro foruns, pois e la que eu me informo sobre todos os jogos que eu jogo. 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi) sim, PWbrasil. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? 6~~7 Horas por dia 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? Sim, sai pois eu prefiro um cla organizado com forum e tudo, e por isso que me interessei pela DREAMS GUILD. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Sim, e acho indispensavel em um cla organizado o uso de tal progama.
|
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
|