guesh
Número de Mensagens : 3 Idade : 42 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Recrutamento - Gurreiro 66 Ter Out 07, 2008 3:07 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Comecei jogando de arqueiro e recentemente adquirir esse guerreiro dum antigo membro da guilda que eu estava. No PW tenho pouco tempo mas sempre fui jogador de MMORPG. O guerreiro está no level 66 e utilizar a build voltada pra machados. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Ja utilizei o TS, recentemente usava o ventrilo, mas sei como usar o ts e tenho fone e microfone. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Milton , tenho 26 anos, por enquanto trabalho em casa e sou formado em ciencias da computação. 4- Onde conheceu a Dreams?Quando comecei a jogar percebi q a Dreams era uma guilda de destaque ,voltada para as guerras...motivo este que eu me interessei pelo jogo. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Joguei na Veteranos, porem decidi sair pois soh estou jogando o jogo pelo pvp,e a guilda ainda não estava nesse nivel, pra entrar nas guerras; 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?UO,WOW , Age of Conan, Diablo II 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Meu horario eh bastante flexivel, geralmente posso logar o dia todo, como trabalho em casa faço meu horario.Posso garantir que a noite estarei logado, apenas nos Sabados pode ser que precise me ausentar 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Leio p MMORPG.com e o PWBRASIL agora com o PW 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Gosto dos portais, prefiro usá-los e usar o TS apenas quando necessario 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Não vejo problema algum nessa condição.
| |
|
guesh
| Assunto: Re: Recrutamento - Gurreiro 66 Ter Out 07, 2008 3:14 am | |
| Faltou o nome do char, o nome do guerreiro eh Khana | |
|
guesh
| Assunto: Re: Recrutamento - Gurreiro 66 Qua Out 08, 2008 3:21 am | |
| agradeço a atenção, mas irei tentar outro clã vlwwww | |
|