|
| Recrutamento! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
fabioori
Número de Mensagens : 2 Idade : 44 Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Recrutamento! Dom Set 07, 2008 1:42 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Atualmente meu personagem (Fabioori) encontra-se da seguinte forma, Arqueiro, lvl 35, 496 de fama, Destreza pura com Const 10 int 5 força 20 e destreza 164 com 9% de critico.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Nunca utilizei, porem nao teria problemas em utilizar.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Fabio, solteiro, tenho 27 anos, trabalho (funcionario publico), formado em Análise de Sistemas.
4- Onde conheceu a Dreams?
Alem de dentro de PW, youtube, orkut e agora aqui no forum, impressiona pelo nivel, estima, organização e objetivos
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
sim, killers, sai por motivo de falta de objetivos, tbm pelo excesso de independência dentro do grupo (cada um por si) ou seja.. falta de união
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Não, esse é o primeiro, fui incentivado por uma amiga e desde então estou aí!
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Dia sim, dia não e todas as noites!
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Sim, participo do PWBRASIL e de qualquer outro que me ofereça informações sobre como evoluir.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sim, gosto dos portais e dos foruns, orkut, pwbrasil etc, não posso falar sobre o TeamSpeak mas imagino sua utilidade no jogo, melhor ouvir do que perder a atençao do jogo lendo aquelas letras minusculas do canto..rs
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
sim senhor senhor... kkk | |
| | | fabioori
Número de Mensagens : 2 Idade : 44 Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Recrutamento! Dom Set 07, 2008 2:38 pm | |
| - fabioori escreveu:
- 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Atualmente meu personagem (Fabioori) encontra-se da seguinte forma, Arqueiro, lvl 35, 496 de fama, Destreza pura com Const 10 int 5 força 20 e destreza 164 com 9% de critico.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Nunca utilizei, porem nao teria problemas em utilizar.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Fabio, solteiro, tenho 27 anos, trabalho (funcionario publico), formado em Análise de Sistemas.
4- Onde conheceu a Dreams?
Alem de dentro de PW, youtube, orkut e agora aqui no forum, impressiona pelo nivel, estima, organização e objetivos
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
sim, killers, sai por motivo de falta de objetivos, tbm pelo excesso de independência dentro do grupo (cada um por si) ou seja.. falta de união
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Não, esse é o primeiro, fui incentivado por uma amiga e desde então estou aí!
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Dia sim, dia não e todas as noites!
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Sim, participo do PWBRASIL e de qualquer outro que me ofereça informações sobre como evoluir.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sim, gosto dos portais e dos foruns, orkut, pwbrasil etc, não posso falar sobre o TeamSpeak mas imagino sua utilidade no jogo, melhor ouvir do que perder a atençao do jogo lendo aquelas letras minusculas do canto..rs
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
sim senhor senhor... kkk | |
| | | | Recrutamento! | |
|