1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R- Bom naum faiz muito tempo que jogo Pw faiz mais ou menos 1 mes, mais nesse um mes que eu jogo aprendi varias coisas, meu personagem eh um carinha muito forti hehehe parece eu sabe (nivel-39, classe-arqueiro, build? num sei o que eh ainda mais vou aprender pois sou muito ativo.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R- Bom ainda nao ultilezei esse programa, mais se eh util pra guild eu vou usar sim.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R- Meu nome é Jeferson, tenho 17 anos, Atualmente sou Jogador de futebol da Classe Juniors do time COritiba Foot Ball Club (Coxa), estudo estou cursando 2º ano do ensino médio e tambem aos sabados faço curso de computação na parte de Hardware e Computação Grafica.
4- Onde conheceu a Dreams?
R- Bom foi no site do Pw Brasil eu estava indo procurar uma quest e vi algo falando da Dreams entao entrei no site li a historia de como foi criada e tudo mais entao resolvi querer fazer parte dessa familia.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R- Intocavel e S_T_A_R_S, bom participei dessas duas mais naum me adptei pois as pessoas só pensam nelas e nao sao muito de conversa com quem nao conhecem e eu estava afim de uma guild que poderia me adptar bem como mesmo disse uma familia xD.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R- Joguei apenas Mu Online e Priston Tale.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R- Segunda a Sexta das 17:00 as 02:00 (Madrugada)
Sabados das 16:00 até a hora que eu quiser
Domingos da hora que eu acordar ate a hora que eu quiser tambem Hehehe , sabado e domingo nao tem hora fixa mais sao os dias que mais fico.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R- Participava bastanti do forum do Mu Online que eu jogava e do Priston mais agora que parei de jogar e descobri Pw nao estou tendo acesso a foruns ainda, mais se for o caso tamo ai.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R- Sim gosto pois la sao relatados assuntos muito importantes e tambem sei muito bem fazer o uso deles.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R- Sim sem problemas so me passar algum site pra baixar que eu vou ter ele sem problema algum.