Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jefinho

Número de Mensagens : 1

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptySáb Set 06, 2008 4:24 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R- Bom naum faiz muito tempo que jogo Pw faiz mais ou menos 1 mes, mais nesse um mes que eu jogo aprendi varias coisas, meu personagem eh um carinha muito forti hehehe parece eu sabe (nivel-39, classe-arqueiro, build? num sei o que eh ainda mais vou aprender pois sou muito ativo.

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R- Bom ainda nao ultilezei esse programa, mais se eh util pra guild eu vou usar sim.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R- Meu nome é Jeferson, tenho 17 anos, Atualmente sou Jogador de futebol da Classe Juniors do time COritiba Foot Ball Club (Coxa), estudo estou cursando 2º ano do ensino médio e tambem aos sabados faço curso de computação na parte de Hardware e Computação Grafica.

4- Onde conheceu a Dreams?
R- Bom foi no site do Pw Brasil eu estava indo procurar uma quest e vi algo falando da Dreams entao entrei no site li a historia de como foi criada e tudo mais entao resolvi querer fazer parte dessa familia.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R- Intocavel e S_T_A_R_S, bom participei dessas duas mais naum me adptei pois as pessoas só pensam nelas e nao sao muito de conversa com quem nao conhecem e eu estava afim de uma guild que poderia me adptar bem como mesmo disse uma familia xD.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R- Joguei apenas Mu Online e Priston Tale.

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R- Segunda a Sexta das 17:00 as 02:00 (Madrugada)
Sabados das 16:00 até a hora que eu quiser
Domingos da hora que eu acordar ate a hora que eu quiser tambem Hehehe , sabado e domingo nao tem hora fixa mais sao os dias que mais fico.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R- Participava bastanti do forum do Mu Online que eu jogava e do Priston mais agora que parei de jogar e descobri Pw nao estou tendo acesso a foruns ainda, mais se for o caso tamo ai.

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R- Sim gosto pois la sao relatados assuntos muito importantes e tambem sei muito bem fazer o uso deles.

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R- Sim sem problemas so me passar algum site pra baixar que eu vou ter ele sem problema algum.

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1