Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
8PH8

Número de Mensagens : 2

Recrutamento ^^ Empty
MensagemAssunto: Recrutamento ^^   Recrutamento ^^ EmptySex Set 05, 2008 9:08 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

-Jogo a poco tempo mas li tantos foruns sobre pw e sobre minha clesse q é como se eu ja jogase a 3 anos(sou feitiseira,build int/con...com uma pitadinha de hibrida...nivel:46--porinquanto).

2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

-Ja joquei outros jogos online e a maioria usa ts , tenho uma fasta esperiensia em ts tenho ate uma sala pra falar com os meus amigos.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

-Paula 16anos estudo no 1ºano do ensino medio (ja fiz alguns cursos de montagen desmontagen de pc e coisas relacionadas.

4- Onde conheceu a Dreams?

-no propio pw , nos chats globais , nas vitorias nas guerras , ja partisipei de uma comemorasao de vcs.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

-ja yakusa (nao sei se escrevi serto o nome do clan)..sai pq senpre quis entra na DREAMS

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

-já varios ,ragnarok,priston,lineage2,um poquinho de tibia ,cabal,e outros q nao to lenbrando agora..

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

-sextas,sabados,domingos,e durante a semana so fazer pedra doida mesmo.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

-nao gosto muito de escre em forum prefiro ts,(mas gosto de ler as coisas escritas neles).

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

- como disse ai en cima prefiro o TS ,como pode perseber nao mido muito bem com as palavras ^^

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

-Sim,(ja faso isso, como disse la en cimao tenho uma sala de ts q converso com meus amigos).

cat cat cat
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1