lord.hagnus
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: >> recrutamento.apresentação << Qui Set 27, 2007 9:44 pm | |
| - atendendo as necessidades do forum. 1- Que classe pretende ser? ALADO SACERDOTE. 2- Você tem MSN? sim. [heroprime@msn.com] 3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? não uso, nunca usei. 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Sérgio. Tenho 15 anos e moro em São Paulo. 5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) primeiramente amigos. quando entro em um jogo, entro pra me divertir e criar amizades. 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Sim. Mu online, Ragnarok, RuneScape, GunBound, WYD, PrintonTale e PERFECT WORLD [japão.] Acredite, eu ainda tenho vida social. uasdhuashudahusd. xD 7-Onde conheceu a Dreams ? indicação de um amigo. pretendemos jogar no mesmo clan. 8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Jogo e ainda vou jogar um tempo depois que lançar o BR. por causa de alguns amigos gringos. x] 9- Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi) Não participo de nenhum fórum relacionado a MMORPG, mas outros participo.---- Aguardo confirmação do STAFF do forúm. :] | |
|
Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: >> recrutamento.apresentação << Qui Set 27, 2007 10:22 pm | |
| Olá lord.hagnus, seja bem vindo!
Caso não tenha pesquisado o suficiente sobre o jogo por favor leia essa área: AQUI
Também solicitamos que leia as regras do clã: AQUI
Também não deixe de entrar sempre que possível no Team Speak, para saber o canal e senha visite: AQUI
Espero que goste da Guild
Obrigado
...Dreams guild | |
|