Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RECLUTAMENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
sdshades

Número de Mensagens : 2

RECLUTAMENTO Empty
MensagemAssunto: RECLUTAMENTO   RECLUTAMENTO EmptyDom Ago 31, 2008 4:38 am

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Jogo a quase 1 mês mais devido a uma pequena capacidade de me envolver já tenho uma boa experiência do jogo.
Sou level baixo apenas 48, mais não olhei direito e não vi requerimentos de level.
Sou Arqueiro full dex, mais caso haja um arrependimento compro 1 resete total de pontos.

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Já sim, uso poucas vezes é raro, mais conheço muito bem o TS.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Nome:Jefferson Luis de Souza Duarte.
Trabalho:Atualmente trabalho em uma Lan House à 3 anos.
Estudo:Faculdade trancada no momento.
Curso:Nenhum altualmente.

4- Onde conheceu a Dreams?

No jogo -_-' Wink

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

Vakaclub:"ainda não saí"

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Entre 6 à 15 horas por dia depende do estado físico "obs" meu horário entre 17:00 as 0:00 de segunda a quinta é de trabalho e nos finais de semana entro umas 5 horas diárias pela manhã devido ao trabalho, "CORUJÃO" Sad de sexta pra sábado entre 23:00 as 6:00 da manhã. e de sábado para domingo. (qualquer dúvida me fala).

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Infelismente nenhum No .

Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Gosto de forúns de discussões sim. Preferência? Depende do tipo de situação dos dois.

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Sim concerteza aceito, se é pra melhorar aceito praticamente todas as condições.

Pronto qualquer dúvida entre em contato comigo.
Msn: Jf_eternamente@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo

RECLUTAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1