Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

recrutamento respostas

Ir para baixo 
AutorMensagem
morte!!!
Convidado

recrutamento respostas Empty
MensagemAssunto: recrutamento respostas   recrutamento respostas EmptySáb Ago 30, 2008 8:53 pm

1-curto perfect world jogo o tempo todo,so feiticeiro,acho alias a melhor raça pois apesar d c 5x nunca perdi pa ninguem até 4 lvl na minha frente+normalmente a diferença é bem maior,só uso armas top e acho meu char bom pq testo ele sempre em batalhas.
2- nunca usei uso skype+num seria problema usa o otro programa do mesmo nivel.
3-meu nome é daniel ,to sem trabalha faz 1 mes+acho q vo volta semana q vem,mais uparei todos os dias como sempre,curto musculaçao so fisioculturista...
4-conheci dreams pela radio piao..kkk,muitos odeiao vcs,quero uma guild forte pq upo rapido e quero guild forte q me acompanhe em meu crescimento no jogo.
5-ja ARRANCAR era major+sai pq tava um nivel ja fraco e quero um cla q cresça comigo+fiz varias amizades,foi legal.otra é [SoW] cla bom com gente forte,só fiquei chatiado pela falta d aviso nas guerras e inclusive a ausencia do general na guerra q ocasionol a perca d territorio+d resto saum frmz.
6-varios da nem pa escreve todos,+vo por um q so meta...kaos online.
7-tempo todo esses dia upo 1 lvl por dia+quanu volta a trampa vo t o dia todo pq trampo na madruga d vigilante.
8-tenho participaçao só no cavaleiros negros do kaos online.
9-sei utilizar tudo no geral
10-sim aceito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento respostas
Ir para o topo 
Página 1 de 1