Mccreu
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Recrutamento a DREAMS Ter Ago 26, 2008 5:48 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem.Meu personagem e o mccreunop, lvl41,Guerreiro,Força- 130,Constituiçao-60,Destreza-25,Int-30. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Nao nunca usei. Vou provedensiar um sem problemas. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Antonio Nattanael tenho 15 anos ,estudo no 1 ano do ensino medio .Eu fasso curso da Wizard Ingles. 4- Onde conheceu a Dreams?Um Grande amigo meu me contou sobre essa guild fabulosa. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Ja particepei de muitas como: Lost (Guild lvl 3),Blue Soul ( lvl1 fui major nessa guild a minha primeira), Carbons ( lvl2 Fui Capitao),etc.Eu sai delas pois eles nao falavam muito o chat era vazio nao tinha ninguem falando a melhor que fui foi lost, Sai da minha primeira pois os meus parceiros nao upavam muito eram lvl 20~30.6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Nao.7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Dias uteis so jogo 7:00 P.M as 12 P.MFeriados acordo 8:00 A.M e Jogo ate as 10:00 P.M8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Eternos Guild do Pw9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Sim Gosto de todos.10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Sim , Perfeitamente. | |
|