And1#
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Data de inscrição : 25/08/2008
| Assunto: Olá And1# Se Apresentando Senhores! Recrutamento. Seg Ago 25, 2008 7:18 pm | |
| Olá Sou César Mizuno da Cidade de Curitiba PR
1- Jogo Perfect World a Mais ou Menos 1 Mês, Mas com Conhecimentos Passados em LineAge II, Como Ambos são Parecidos Resolvi começar uma Nova Aventura! Minha Personagem é a And1# Arqueira NV 41+, Build FuLL DeX, Criei 5 Personagens antes de Começar a Jogar Sério, Justamente para Conhecimentos Melhores no PW. Tenho um Conhecimento Aceitável no Jogo.
2- Tenho Microfone mas Nunca Usei o TS, Mas Não seja por Isso Vou Ler Os Tutoriais e Começarei a Usa-lo!
3- César Haruo Mizuno, 17 Anos, Trabalho na COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) no Periodo da Tarde, Estudo No 2º Ano Do (Colégio Conselheiro Zacarias) de Manhã, Conheço Bastante De Informática (Montagem e Manutenção, Assistência Técnica), Aprendo Muito Rápido as Coisas Principalmente se For Sobre Games hehe! E Acima de Tudo Sou Confiável e Muito Amigo de Todos.
4- Conheci a DREAMS in-game e No Fórum PW!
5- Já, Eu Criei uma #LoveTeam mas Não Foi o Que eu Esperava Então a Deixei com um Amigo meu!
6- Se Joguei Acho que Foi LineAge II Mas não sei se Ele é um MMO ^^!
7- Finais de Semana o Dia inteiro, Segunda a Sexta das 19h as ... aTé a Hora que Der Sono ^^!
8- Só os Relacionados Ao PW, e Informática
9- Como já Disse Uso os Do PW Para Fazer Quests e Aprender mais Sobre o Jogo! E os de Informática, Para Configurações de Linux e HardWare.
10- Concerteza, Acho Interessante e Produtivo!
Obrigado Pela Atenção.
Atenciosamente MizunO!
E-mail: cesinha41@hotmail.comAguardo Resposta! | |
|
And1#
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Data de inscrição : 25/08/2008
| Assunto: Re: Olá And1# Se Apresentando Senhores! Recrutamento. Sex Ago 29, 2008 5:28 pm | |
| Pequeno Up! | |
|