NF3CTLanH
Número de Mensagens : 2 Idade : 37 Data de inscrição : 25/08/2008
| Assunto: Recrutamento Seg Ago 25, 2008 1:32 pm | |
|
|
|
|
|
1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Sou Mago. Até a data desse post sou lvl 40 (acho que ainda hoje upo o 41). Minha build é investida em Int, mas destribuí pontos em força (para usar as armas e equips) e alguns em destreza no começo do jogo. As skills que upei foram de fogo e água, mas é claro que não dispensei as de terra. A galera costuma me chamar de "prayboy" porque sou cash user, mas na verdade sou Revendedor Autorizado da LUG. Sou dono de Lan House, aí meu boneco tem que avacalhar mesmo nos itens de cash pra estimular a turma aqui a comprar cash. Estou com a Forja, Costura e a Forja 2 já no level 3 só esperando a quest do 50 pra upar.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Por acaso, começei a usar hoje porque um cliente aqui pediu pra usar no RF Online. Vai ser gozação geral na Lan House, mas é melhor do que a turma que fica conversando com as boyzinhas pelo Skype. hehehe.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Vinícius. Tenho 21 anos. O que mais chama atenção em mim é a altura. Tenho 2,03m, mas mesmo assim meu apelido é PQ_n0 (Pequeno). Sou dono de Lan House que administro com minha amada esposa Amanda que também tem 21 anos. Também presto Consultoria a mais três Lan Houses aqui no bairro. Sou técnico em manutenção de micro, arranho violão com a galera aqui na Lan nas horas vagas, amo minha esposa, em breve iniciarei um curso de Web Design para expandir meus horizontes e colocar em prática um projeto de estúdio de mangá virtual que tenho a uns anos. Tranquei a Faculdade de Psicologia por causa da maldita pressão social de que homem tem que trabalhar. hehehe. Faz parte! Posso ficar aqui falando de mim durante horas (tenho dom pra escrever), mas acho que isso já dá.
4- Onde conheceu a Dreams?
lol A Dreams eu já conhecia por seus membros fortes, mas fiquei mais embasbacado com ela após a humilhação que ela causou a SSGT durante uma TW na qual vocês tomaram o território em tempo recorde!
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Já fiz parte da Wanteds quando eu tinha lvl 16, mas a Guild faliu após os membros mais fortes migrarem para outra Guild. Após isso fundei uma Guild para abrigar os players aqui da Lan House. A NF3CTeds. Ah! O nome da Lan é NF3CT (INFECT).
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
lol RF, Ragnarok, Tibia, Grand Chase, Dofus, Maple Story, GTA Multiplayer (xD), Lunia (Closed Beta! Eu fui!)... São muitos, mas acho que esses já dão. xD
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Isso é muito relativo, pois eu jogo quando o movimento da Lan House não está muito bom e isso é bem difícil de ocorrer, mas costumo jogar cerca de 3 a 5 horas por dia independente de movimento bom ou ruim.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Fórum de MMO não até porque uso meu tempo disponível para jogar e sempre ajudo a galera in-game mesmo.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
AMO! Participo do CPTurbo, do YR!, do Clube do Hardware... Utilizo muito fóruns em geral.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Isso é o de menos. Onde é que eu assino?
|
|
| |
|