1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). MaxhealeR, Sacerdote Nv.47, momento Full INT, mais mudando pra hibrido
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim, uso TS antigamente usava TS para TIBIA, CS e outros jogos. acho mto necessário para comunicação .
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Vitor , 17 anos, estou fazendo 3 ano colegial, e estou fazendo cursinho Pré-vestibular .
4- Onde conheceu a Dreams?
Conheci a Dreams no Pw, todos falam que é uma boa guild alem de ser forte
.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? LastOrder, e Pesadelo Motivo: falta de atenção com os membros do clã, nunca ajudam e muito menos notam algo de bom que os membros trouxeram co clã.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Tibia, Mu , The Duel , Priston Tale, WoW.!
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? 5 horas segundas e sextas , 10horas nos demais dias.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? faco parte do Pwbrasil para ficar por dentro das noticias.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Sei usar , mas prefiro usar o TS, eh um meio de comunicação + facil .
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim aceito, TS é necessario .