Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

mais um pra equipe Dreans ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
embranco

Número de Mensagens : 1

mais um pra equipe  Dreans  ... Empty
MensagemAssunto: mais um pra equipe Dreans ...   mais um pra equipe  Dreans  ... EmptyQui Ago 21, 2008 10:16 am

caso me aprovarem ^^ ...

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

-Feiticeira , nick : WitchBlad
-Nvl : 43
-Build : Int 141 , Con 53 e Str 36 para pode pegar sets ...

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

- uso constantemente ^^

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

- me chamo Evandro , tenhu 36 anos e sou eletrecista autonômo ...
trabalho a uns 17 anos prestando serviço para Kg Motos e no momento naum estou estudando ou fazendo nenhum curso ...

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

-atraves de um amigo q joga PW junto com a gente ...

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

-no momento entrei em uma guild para poder colocar o pessoal q joga junto aqui na lan onde presto serviço e passo a maior parte do tempo , um meio facil de deixar o pessoal mais unido para poder conversar sem ter q ser por chat ou pm ...

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

-jogo Lineage a uns 7 anos e comecei no PW naum mais do q 2 semanas e sempre trago comigo o pessoal q joga line e q eram de meu clan lah ...

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

- jogo bem dizer todos os dias mais o tempo de jogo varia dependendo do serviço ...
tem dia q fico o dia livre ou parte dele ai venho pra lan e fico jogando e ajudando os meus parceiros q convidei pro PW , no mais quando to na correria e no horario de almoço e depois das seis da tarde ate umas onze horas a meia noite ...

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

-entrei no forum do pw ...

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

-prefiro usar TS ...

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

- aceito e assino embaixo da questão acima ^^ ...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo

mais um pra equipe Dreans ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1