embranco
Número de Mensagens : 1 Idade : 52 Data de inscrição : 21/08/2008
| Assunto: mais um pra equipe Dreans ... Qui Ago 21, 2008 10:16 am | |
| caso me aprovarem ^^ ...1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).-Feiticeira , nick : WitchBlad-Nvl : 43-Build : Int 141 , Con 53 e Str 36 para pode pegar sets ... 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?- uso constantemente ^^ 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?- me chamo Evandro , tenhu 36 anos e sou eletrecista autonômo ...trabalho a uns 17 anos prestando serviço para Kg Motos e no momento naum estou estudando ou fazendo nenhum curso ... 4- Onde conheceu a Dreams?-atraves de um amigo q joga PW junto com a gente ... 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?-no momento entrei em uma guild para poder colocar o pessoal q joga junto aqui na lan onde presto serviço e passo a maior parte do tempo , um meio facil de deixar o pessoal mais unido para poder conversar sem ter q ser por chat ou pm ... 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?-jogo Lineage a uns 7 anos e comecei no PW naum mais do q 2 semanas e sempre trago comigo o pessoal q joga line e q eram de meu clan lah ... 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?- jogo bem dizer todos os dias mais o tempo de jogo varia dependendo do serviço ...tem dia q fico o dia livre ou parte dele ai venho pra lan e fico jogando e ajudando os meus parceiros q convidei pro PW , no mais quando to na correria e no horario de almoço e depois das seis da tarde ate umas onze horas a meia noite ... 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?-entrei no forum do pw ... 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?-prefiro usar TS ... 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?- aceito e assino embaixo da questão acima ^^ ... | |
|