bot
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 19/08/2008
| Assunto: Recrutamento.. Ter Ago 19, 2008 9:50 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). R-Bom jogo a mais ou menos 3 semanas quaze um mês xD Mais já estou bem familhiarizado Com PW Por conta de já ter experiencias com Outros MMO Ainda Nao Tenho uma Build expesifica tenho um guerreiro NV 46 Pretendo Upa Todas Skill disponiveis Que beneficiem O personagem xD 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? R-Sim posso usar. já usei bastante em outros jogos parei de usar mais ainda tenho poque ninguem sabe quando pode ser ultiu xP 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? R-Meu Nome é Luis Tenho 15 anos Sou estudante Do 1°ano do ensino médio atualmente nao estou trabalhando Tenho algums cursos Como Informatica Basica e avançada montagem e manutençao de micros é pretendo fazer outros só nao me decidi ainda ^^ ata tbm faço caixas de som trabalhei com meu irmao 1 anos
i aprendi bastante xD SOM EM PESO 4- Onde conheceu a Dreams?