realbruxa
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Recrutamento Dom Ago 17, 2008 8:54 am | |
| - Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Oi eu sou a Tande tenho lvl 40 e queria faser party deste clã bem falado e bom pra qualquer play.apenas minha build é:int: 117cos: 37des: 17for: 35 vou ser uma feiteceira ideal pra pvp e tw
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Olha eu tenho ts e uso pow agora tou usando memso!
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Oi meu nome e Washngton tenho 16 anos sou 2ºano do ensino medio prentendo faser Direito e tou fasendo uns cursinhos!
4- Onde conheceu a Dreams?
Olha conheçi a DREAMS e o jogo perfect world por meio de uma amigo chamado Joilson ai no jogo o Nick é SEK intaum como eu ja disse eu gostei da Dreams.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Particepei de um clã chamado RECIFE quando era nubao eu agora eu sair pq tive uma briga com um kra q colocava umas regras de criança e ultimamente tava na MAFIA o clã terminou pq perdemos a tw de sabado 16/08 e pra ferrar o leader Rump3ls Terminou o clã tao legal!e agora tou querendo faser party deste magnifico clã q é a dreams
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
ja sim........ kal online Dofus muitos outros 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
olha eu so posso ficar pela manha e a noite e os finais de semana o dia todo.haushuashusahusahusahushaisto tudo é fome
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
ñ
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
eu prefiro ts sem comentarios
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
aceito
| |
|