| recruti | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
moriel
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 Data de inscrição : 04/08/2008
| Assunto: recruti Seg Ago 04, 2008 9:43 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).bom eu tenho 6 meses de jogo.atualmente estou no nv 49.WF.full mistc. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?sim eu tenho ts. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?meu nome e hebert tenho 20 anos e atualmente eu estudo no 2 ano. 4- Onde conheceu a Dreams?eu conheço a dreams por 1 amigo q esta na dreams. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?bom eu fui da insanity ,mas eu nao fui retirado eu sai devido nao me ajudarem. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?já sim munoar.7- Qual seu tempo disponível para o jogo?bom eu estudo de manha e jogo das 18:30 as 22:00 e sabado e domingo o dia todo. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?nao nao participo. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?nao prefiro ficar mais no ts. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? sim aceito. | |
|
| |
Warrior(Mistica) Membro - Lv 30
Número de Mensagens : 79 Idade : 43 Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: recruti Ter Ago 05, 2008 8:25 am | |
| hmmm?? 6 meses?? mas o servidor nem tem isso tudo de tempo q está online!!! | |
|
| |
LucasAz
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: recruti Ter Ago 05, 2008 12:14 pm | |
| - Warrior(Mistica) escreveu:
- hmmm?? 6 meses?? mas o servidor nem tem isso tudo de tempo q está online!!!
'¬¬ mas nao quer dizer q ele jogava só no BR.. Tem outros tbm q foram lançados antes de chegar no Brasil ^^ | |
|
| |
Hinata
Número de Mensagens : 5 Idade : 36 Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: Re: recruti Ter Ago 05, 2008 12:17 pm | |
| "Double Post" Delete este aki Pliz!
Última edição por Hinata em Ter Ago 05, 2008 12:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hinata
| Assunto: Re: recruti Ter Ago 05, 2008 12:18 pm | |
- hmmm?? 6 meses?? mas o servidor nem tem isso tudo de tempo q está online!!!
E... Mal informado voçê! Pergunta, a quanto tempo a Dreams existe no MMORPG "Perfect World"? Eu sei ! Entao, procura se informa antes de floodar no topicos das outras pessoas! | |
|
| |
| Assunto: Re: recruti Ter Ago 05, 2008 12:18 pm | |
| Nao sou mal informado nao, eu mesmo ja joguei em outros servers, mas tb gostaria de saber a qt tempo ele começou a jogar no BR apenas isso. | |
|
| |
Hinata
| Assunto: Re: recruti Ter Ago 05, 2008 12:25 pm | |
- Nao sou mal informado nao, eu mesmo ja joguei em outros servers, mas tb gostaria de saber a qt tempo ele começou a jogar no BR apenas isso.
Ah, Entao seja claro e objetivo! O moriel começou a jogar, a uma semana após o laçamento do Perfect World pela Level Up Games. A convite meu e cia! Tank's | |
|
| |
| Assunto: Re: recruti Ter Ago 05, 2008 12:28 pm | |
| O ideal seria ele fazer um pouco mais de level pois atualmente estamos recrutando apenas leveis 55+. porém se ele estiver upando rápido, pode conversar com um dos nossos lideres no TS e ser recrutado. | |
|
| |
Hinata
| Assunto: Re: recruti Ter Ago 05, 2008 12:37 pm | |
- O ideal seria ele fazer um pouco mais de level pois atualmente estamos recrutando apenas leveis 55+. porém se ele estiver upando rápido, pode conversar com um dos nossos lideres no TS e ser recrutado.
Entao deixa isso pra eles resolverem! fuiz.. almoço! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: recruti | |
| |
|
| |
| recruti | |
|