LycanKing
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Recrutamento 6x Sáb Ago 02, 2008 3:13 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Comecei a jogar PW a mais ou menos 2 meses qnd um amigo da me flw do jogo, desde então é um vicio! O nome do meu personagem é LycanKing , é um bárbaro lvl 61 com muita força e contituição pouca inteligecia e destreza! 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Não nunca usei mas pretendo usar para entrar na DREAMS 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Lucas sou de Brasilia, tenho 17 anos estou teminando o 3º ano do ensino médio! faço curso preparatório para o vestibular na terça e na quinta! 4- Onde conheceu a Dreams?Quem naum conhece a DREAMS neh?! Ja me ajudaram em vários boss! 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Fazia parte do TaKaNoDaM, mas uma parte galera resolveu procurar clãs melhores e mais organizado e um desses fui eu! Escolhi a DREAMS pois é um clã que aprecio desde sempre! 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Ja joguei L2!
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Todos os dias de tarde e a noite menos terça e quinta pois faço cursinho! 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Sim mas naum ou muito de postar apenas leio informações! 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Sim gosto muito! Nunca usei TS como ja dise antes mas quero aprender! 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?SIM | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento 6x Sáb Ago 02, 2008 10:04 pm | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS: 72.21.41.218:8044
De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|
LycanKing
| Assunto: Re: Recrutamento 6x Dom Ago 03, 2008 1:39 am | |
| Muito obrigado Mas Ricard como faço pra ser colocado no clã? Ja entrei até no TS mas naum falei pq tava sem microfone! Como eu faço pra entrar agora? | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento 6x Dom Ago 03, 2008 12:25 pm | |
| Voce tem q arrumar um mic para poder falar, é possivel? | |
|
LycanKing
| Assunto: Re: Recrutamento 6x Dom Ago 03, 2008 5:01 pm | |
| Sim sim mas eu fico on la, como é q fala com a galera então? | |
|
Ricard [ Administrador ]
| Assunto: Re: Recrutamento 6x Dom Ago 03, 2008 6:36 pm | |
| Sua microphone etá com defeito, está chiando muito ou é a entrada, então teste-o no gravador de som do wiindows, ou compre um micro novo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento 6x | |
| |
|