Margareth
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Recrutamento 4x Sex Ago 01, 2008 5:47 pm | |
| Opa, meu nome é Vinicius, tenho 22 anos e jogo com o personagem Margareth, outrora de minha irmã, Margareth.O char está lvl 40, é feiticeira com uma build voltada pra inteligencia e armaduras leves devido a máxima utilização da int. não sou a favor de fox, mas tenho ferir e utilizo no caso de extrema necessidade. não sabia do pw até ver minha irmã jogando, mas agora estou voltado quando possível a upar e fazer amizades, dividindo as vzs com minha irmã q está ciente da possível entrada no clan.- 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?- Nunca usei Ts, mas se preciso for utilizaria sem maiores complicações. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?- Me chamo Vinicius, tenho 22 anos, trabalho na defensoria pública, estou no 4 ano de direito. 4- Onde conheceu a Dreams?- quando me ajudaram a faz a dg 39 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?- Com o char no meu comando não, minha irmã fez parte da 1RI, mas saiu para tentar entrar na Dreams msm, e a 1RI acabou se desfazendo depois. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?- Sim, joguei Hero Online 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?- Creio eu q posso jogar de 3 horas pra cima, dependendo mto do trabalho, q toma meu tempo de uma forma prazerosa por sinal. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?- Não, até pq meu tempo na internet é voltado a conversas e ao pw 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?- Como disse acima, não sou expert nisso, por nunca ter me envolvido, mas disposto sempre a aprender 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? - Sim. | |
|