Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Eo Aki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takius

Número de Mensagens : 2

Eo Aki Empty
MensagemAssunto: Eo Aki   Eo Aki EmptySáb Jul 19, 2008 12:41 am

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Bom, Tenho no maximo 2 semanas de jogo então não sei de quase nada... Sou Nv40, Feiticeira, Vou ter + Con e int/For só o necessario pra usar armas...

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Uso Frequêntemente, Sim Poderei utiliza-lo sem problemas!

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Valdir Mendes, Tenho 21 Anos... Tenho uma Lan House e Curso Adm...

4- Onde conheceu a Dreams?
Bom, Tenho amigos ai... e Vejo constantemente membros da guild pelas ruas da Cidade dos Dragões!

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Não, Nenhuma até agora!

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Mu Online, Lineage2 e Ragnarok

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
10~12h Horas diarias.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Procuro me informa com frequência, mais não participo.

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Gosto sim de Portais, Foruns e tambem sei usa-los... mais prefiro o TS pois tem coisas que necessitamos saber na hora e em foruns temos que esperar outra pessoa responder...

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Claro! Concerteza.

Nick In-Game: Takius'
Ir para o topo Ir para baixo
Takius

Número de Mensagens : 2

Eo Aki Empty
MensagemAssunto: Re: Eo Aki   Eo Aki EmptySáb Jul 19, 2008 3:39 pm

Bom, pelo que estou vendo aqui não vou ser aceito na guild pelo meu lvl... tudo bem ate ai, só que pelo menos nós low lvl poderiamos ter alguma resposta sobre o nosso topico de recrutamento, mais o "pessoal" olha vê o nv e nem se quer ao menos postam pra dizer, nossa guild so aceita apartir de tal lvl...

Esse modo de seleção de vocês prejudica vocês pois o players que realmente pensam não iram mais procurar a guild pra novamente ser recrutado, pelo descaso anteriormente.

Bom, boa sorte a vocês e que melhorem seu processo de seleção pois um low lvl hoje pode ser high lvl amanhã! No
Ir para o topo Ir para baixo

Eo Aki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: