1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Bom, Tenho no maximo 2 semanas de jogo então não sei de quase nada... Sou Nv40, Feiticeira, Vou ter + Con e int/For só o necessario pra usar armas...
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Uso Frequêntemente, Sim Poderei utiliza-lo sem problemas!
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Valdir Mendes, Tenho 21 Anos... Tenho uma Lan House e Curso Adm...
4- Onde conheceu a Dreams?
Bom, Tenho amigos ai... e Vejo constantemente membros da guild pelas ruas da Cidade dos Dragões!
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Não, Nenhuma até agora!
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Mu Online, Lineage2 e Ragnarok
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
10~12h Horas diarias.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Procuro me informa com frequência, mais não participo.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Gosto sim de Portais, Foruns e tambem sei usa-los... mais prefiro o TS pois tem coisas que necessitamos saber na hora e em foruns temos que esperar outra pessoa responder...
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Claro! Concerteza.
Nick In-Game: Takius'