1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R1- Sou sacer lvl 53, por enqt ta quase full int, provavelmente serei hibrido..
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R2- ja joguei mto age of mythology e tb age 3, que por sua vez eu utizava o ts pra melhorar a comunicacao em jogos x2 e x3, atualmente nao utilzo o ts para jogar o pw, porem uso o skype com o povo da facul, entao nao tenho problema em utilizar o ts para falar com a guild xDD
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R3- Meu nome eh Felipe Ickert, tenho 21 anos, curso de ciencia da computacao e faco estagio la na facul tb, estou indo para o terceiro ano de faculdade, porem com algumas dp`s (ausdhaushduad, normal no curso) xD
4- Onde conheceu a Dreams?
R4- antes de comecar a jogar eu e o povo la da facul, comecamos a ler geral sobre pw ..dae ja vimos o nome de guilds no jogo e talz,e tb no propro jogo, vendo players da Dreams..
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R5-na vdd logo qnd comecei entrei numa aleatoria xamada TokaiTeam, porem mto desorganizada, dae saí ..
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R6- 1 poco de rag, muonline global joguei bastante, lineage2 so dei 1 olhada e no wow tb xd
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R7-tardezinha e noite... ate meia noite ou 1 poco + =p
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R8- no comeco frequentava o pwbrasil para ver as skills , equips e talz, pra ter objetivos de curto, medio e longo, prazo, aushdaudas xD, e soh
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R9- axo q os 2 saum necessarios, tanto portais como ts..
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R10- sem problema..