1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Guerreiro Guiga lvl 61. Minha build e de mais for e des e o resto con.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Já usei ts a muito tempo quando jogava Guild War e também tenho microfone.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Me chamo Guilherme Oliveira, um pouco surdo, 17 anos de idade, estudo 2º ano do ensino médio.
4- Onde conheceu a Dreams? No Chat global e uns amigos do DREAMS
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? Sim, ExtClan. Eu sai do clã porque é meio desorganizado. Gosto de ajudar
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Sim, vários jogos Priston tale, MU Global, Tíbia, WYD, Runescape,Grand Chase e Guild Wars.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Nas férias 6h~10h (tarde, noite e madruga)
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Sim, PWBrasil
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Fórum Oficial.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
[b]O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Eu aceito.
[/b]