Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RECRUTAMENTO PLX!

Ir para baixo 
AutorMensagem
edegard

Número de Mensagens : 7

RECRUTAMENTO PLX! Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO PLX!   RECRUTAMENTO PLX! EmptyQua Jul 02, 2008 9:04 am

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Faz umas 4 semanas que eu jogo,eh a minha primeira vez que jogo pw.Sou lvl 42,feiticeira,sou Hibrid mais int de que con
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Sim ja usei TS e uso
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Edegard,tenho 12 anos,estudo 6ºserie
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?No jogo
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?Sim ja fiz parte dos RNSC,sai pq eles n ajudavam em nda
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Priston Tales,Diablo II,Tales of pirates,Tibia
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?de manha e a noite,de tarde vou pro colegio
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Nao
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Prefiro TS
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Sim
Ir para o topo Ir para baixo
edegard

Número de Mensagens : 7

RECRUTAMENTO PLX! Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO PLX!   RECRUTAMENTO PLX! EmptyQua Jul 02, 2008 9:26 am

alguem me respondi ai se eu posso entrar
Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO PLX!
Ir para o topo 
Página 1 de 1