Silliboy
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Recrutamento- Silliboy Ter Jul 01, 2008 4:38 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. Tenho uma feiticeira no lvl 29 hybrida CONS-INT, comecei agora no open beta.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Já uso.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Vitor, sou português e tenho 19 anos, estudo engenharia informática aqui em Portugal.
4- Onde conheceu a Dreams? A Dreams foi-me apresentada pelo Caramello que é meu colega de curso.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? Ainda não estive em nenhuma guild.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Já joguei Lineage II.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Praticamente todo o dia.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Não faço parte de nenhum fórum presentemente.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Gosto e costumo usar os dois.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim.
| |
|
Caramello Membro - Lv 20
Número de Mensagens : 43 Idade : 36 Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: Recrutamento- Silliboy Ter Jul 01, 2008 4:40 pm | |
| eh amigo meu ^^ pode aceitar ai sem crise ricard... | |
|