Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento LordDarkk

Ir para baixo 
AutorMensagem
LordDarkk

Número de Mensagens : 1

Recrutamento LordDarkk Empty
MensagemAssunto: Recrutamento LordDarkk   Recrutamento LordDarkk EmptyDom Jun 29, 2008 10:41 am

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Eu comecei a jogar Perfect World quando todos os outros jogos ficaram sem interesse, por isso tenho um pouco de experiencia neste tipo de jogos, sou por enquanto nvl 32, Guerreiro e penso que sou tank!

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Já utilizei e tenho microfone!

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Chamo-me Antonio e tenho 20 anos, de momento estou a estagiar!

4- Onde conheceu a Dreams?
Eu conheci um elemento da Dreams que ajudou-me a superar muitas missões, partindo do principio se todos são assim é um clã que vale a pena concorrer para entrar!

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
Já fiz parte sim, mas ninguem falava comigo é como se estivesse lá sozinho!

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Já joguei metin2, o unico além deste!

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Fins de semana principalmente, durante a semana jogo todos os dias mas só quando chego do estagio!

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Não!

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
TeamSpeak é uma mais valia, eu opto por ele.

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Eu aceito essa condição mas apezar de concordar por vezes pode ser dificil visto ter companhia em casa. Espero que caso seja aceite percebam o meu problema.
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento LordDarkk
Ir para o topo 
Página 1 de 1