Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]



Masculino
Número de Mensagens : 2374
Idade : 34
Localização : Dragon City
Data de inscrição : 11/06/2007

[ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] Empty
MensagemAssunto: [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ]   [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] EmptySeg Jun 23, 2008 6:34 pm

ACESSEM ABAIXO:

http://www.dreamsguild.net/regras.html


http://dreamsguild.net/regras.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net
Buzzy
[ DREAMER ]
[ DREAMER ]
Buzzy


Masculino
Número de Mensagens : 830
Idade : 33
Localização : NH-RS
Data de inscrição : 17/06/2007

[ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ]   [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] EmptySeg Jun 23, 2008 7:53 pm

Muito Bom, muito bom mesmo tunts

Assim pessoal nao fica perguntando de 5 em 5 minutos no guildchat e outras guilds podem ver o tipo de membro que esta recrutando
Ir para o topo Ir para baixo
firesofire2

firesofire2


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2008

[ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] Empty
MensagemAssunto: afff   [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] EmptySex Nov 07, 2008 4:32 pm

o membro acima deve ficar quieto
iuosahiuhsaiuashiusasha
flw emo
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalpsi




Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 26/12/2009

[ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ]   [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] EmptyDom Dez 27, 2009 1:39 am

Buzzy escreveu:
Muito Bom, muito bom mesmo [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] 31779

Assim pessoal nao fica perguntando de 5 em 5 minutos no guildchat e outras guilds podem ver o tipo de membro que esta recrutando
quero entra na familia espero que me coloquem no clã ; o meu colega me falal um pouco do clã um careteritica muito boas que eu gostei estol afim de entra pra ficar............EMO..............XD [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] 31779 [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] 31779 [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] 31779 [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] 31779
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ]   [ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Conheça o motivo de expulsões de membros aqui ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eu aqui
» Erro no meu Client !!! Alguem me ajuda !!
» Libera aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Área Livre & visitantes ] servidores, dúvidas ]-
Ir para: