pretoblack
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO _ PretoBlak Sáb Jun 21, 2008 9:44 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Eu jogo PW a umas semanas e to bom intendendo tudo eu jogo de Mago sou lvl 31 ja to no 95% rapidim eu upo e minha Build eh Int=== Nick: PretoBlak 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Nao nunka usei esse programa mas posso usar e tenho microfone 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Guilherme tenho 13 anos nao trabalho estudo na 7ª serie 4- Onde conheceu a Dreams?A Cla vi no jogo mas o Forum no PWbrasil.com 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? Sim a Guild Templario fui capitao sair pra entrar na Dreams 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Nossa ja joguei todos q você pensa: WYD,Mu,Tibia,Silkroad,metin2,gunbound,GrandChase,The Duel,Priston tale que me lembre esses 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Acordo umas 9:00 e jogo ate 11:50 vo pra aula chego 18:00 e jogo ate de madrugada 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? PWBRASIL 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? So prefiro os foruns pq nunka usei o TS mas deve ser mto bom esse TS 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Aceito | |
|
pretoblack
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Upei xDD Sáb Jun 21, 2008 10:40 pm | |
| to lvl 34 e a build num sabia oq q era ta cons 10 int 132 for 39 des 10 | |
|