KALQUER1
Número de Mensagens : 1 Idade : 48 Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Recrutamento lvl 51 Qui Jun 19, 2008 9:50 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Feiticeira lvl 51, ja jg na fase teste da lvup, e no MY, minha build e int, e uso força soh pra uzar os equips, mas pretendo a partir do lvl 60+ por em força, pra usar equips de barbaro pra ter mais defesa fisica 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?sim, ja usei, soh nao posso usar em hr de serviço, e as vezes eu jg no serviço qdo o patrao nao ta opr perto, ou qdo estou arrumando algum cpu 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Mario, apelido marinho, idade 32, trabalho cm manutençao de micros e assistencia em lan-houses, estudo soh as quartas feiras faço curso de TSI e jg bola terca e quinta, mas sempre qe posso eu dou uma logada no jg pelo menos umas horinhas 4- Onde conheceu a Dreams?Conheci do forum mesmo, qdo procurava a respeito do PW, e agora no jg 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?Sim, era da *Guild Aliada*, sai pois faltou compreensao, e falta de ajuda, cm tantos players online, qdo você precisa de ajuda o alguma pgta ninguem respondia, e qdo tinha boss o fb tinha qe procura r ajuda de fora 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?lineage, last war, caos, cabal, mas soh teste mesmo, oq qe mais joguei foi o LW e agora o PW 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?dias de semana sempre qe posso eu jg o tempo possivel, e mais os fds qase o dia inteiro 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?sim, participo de tantos qe as vezes nem lenbro de tds, mas o arenammo e outros 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?uso oq for possivel, qdo a gente tem alguma duvida ou reclamaçao a gente busca o jeito mais rapido pra ser resolvido 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? cm eu disse antes acima, qdo eu estiver em casa sem problemas eu entro e faço bom gosto do uso, so no meu serviço qe nao posso, por motivo de meu patrao nao gostar qe eu jg em hr de serviço | |
|