Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento lvl 51

Ir para baixo 
AutorMensagem
KALQUER1

Número de Mensagens : 1

Recrutamento lvl 51 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento lvl 51   Recrutamento lvl 51 EmptyQui Jun 19, 2008 9:50 pm

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Feiticeira lvl 51, ja jg na fase teste da lvup, e no MY, minha build e int, e uso força soh pra uzar os equips, mas pretendo a partir do lvl 60+ por em força, pra usar equips de barbaro pra ter mais defesa fisica
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
sim, ja usei, soh nao posso usar em hr de serviço, e as vezes eu jg no serviço qdo o patrao nao ta opr perto, ou qdo estou arrumando algum cpu
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Mario, apelido marinho, idade 32, trabalho cm manutençao de micros e assistencia em lan-houses, estudo soh as quartas feiras faço curso de TSI e jg bola terca e quinta, mas sempre qe posso eu dou uma logada no jg pelo menos umas horinhas

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
Conheci do forum mesmo, qdo procurava a respeito do PW, e agora no jg
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
Sim, era da *Guild Aliada*, sai pois faltou compreensao, e falta de ajuda, cm tantos players online, qdo você precisa de ajuda o alguma pgta ninguem respondia, e qdo tinha boss o fb tinha qe procura r ajuda de fora
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
lineage, last war, caos, cabal, mas soh teste mesmo, oq qe mais joguei foi o LW e agora o PW

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
dias de semana sempre qe posso eu jg o tempo possivel, e mais os fds qase o dia inteiro
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
sim, participo de tantos qe as vezes nem lenbro de tds, mas o arenammo e outros
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
uso oq for possivel, qdo a gente tem alguma duvida ou reclamaçao a gente busca o jeito mais rapido pra ser resolvido
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
cm eu disse antes acima, qdo eu estiver em casa sem problemas eu entro e faço bom gosto do uso, so no meu serviço qe nao posso, por motivo de meu patrao nao gostar qe eu jg em hr de serviço
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento lvl 51
Ir para o topo 
Página 1 de 1