Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - Selvagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Swolf

Swolf

Masculino
Número de Mensagens : 1

Recrutamento - Selvagem Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Selvagem   Recrutamento - Selvagem EmptyQui Jun 19, 2008 12:22 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Jogo PW a duas semanas. No inicio foi por insistencia da namorada, mas acabei me agradando. Tenho um char Selvagem chamado Lubisomi (lvl 35), com build TANK (FOR e CONS).

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Sim. Ja usei o TS como forma de comunicação. Isto não sera problema.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Me chamo Fred, tenho 31 anos, sou gerente de projetos e professor universitario. to comecando neste segundo semestre o meu mestrado. Moro em Minas Gerais. Atualamente estou jogando PW com minha namorada que é analista de sistemas.

4- Onde conheceu a Dreams?

Conheci ela cruzando com chars no jogo msm,e depois pelo post colocado no forum do PW da LUG. Entretanto, o nome me lembrou um cla da epoca de ragna...

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?

Sempre joguei sem clã, ate porque precsiava conhecer mais o jogo.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Sim. WoW, Cabal, Priston, Ragna, Mu, Guild Wars e Erinia (este é um MMO brasileiro).

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Durante semana apos as 21:00 as as 01:00 aproximadamente. Nos finais de semana... varia bastante, mas o tempo é mais livre.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Forum do PW da LUG somente (por enquanto).

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

sim. gosto de ler e ficar por dentro das conversas. Para mim tanto faz, forum ou TS.

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

sim..
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Selvagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1