Hunt
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Recrutamento - Hunt Sex Jun 13, 2008 3:08 pm | |
| - Citação :
1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build). 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? 4- Onde conheceu a Dreams? 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? 1- Jogo desde quando estreio o BR. No momento estou com um char novo. Nick Hunt, LV 10 (13/06), Arqueiro, BUILD full dex+for pra usar as armaduras+vit só um pouco(2x). 2- Já utilizei, tenho instalado e tenho micro. 3- Meu nome é Lucas Süssekind Hunt ; tenho 14 anos, meu aniversário é dia 14 de julho, sou titular no time de futebol do Forte São João como zagueiro, jogava Water Polo, estou na 8ª série (9º ano). Fasso curso de inglês (AceMakers), jogo computador desde os 8 anos, Counter-Strike desde os 8 . Acho que ta bom né? 4- No fórum do PW, oficial. 5- Sim, Uchiha e Legion. Motivo foi à má organização, principalmente. 6- Sim, todos os possiveis . Tibia, Mu, Ragnarok, PT, LineAge, entre muitos outros. 7- Segunda, de 1:30h às 4:00 ; outro dia da semana é meio dificio, só se as notas melhorarem =). Sexta, sábado e domingo de tarde, quase toda a tarde =). 8- Já fui MOD de um forum famoso de cheats, apesar de não gostar de cheats. Criei alguns foruns, nenhum com muito sucesso. Atualmente participo de um forum de Design. 9- Sei fazer uso perfeitamente, uso tanto o forum quanto o TS tranqüilamente. 10- Concerteza. Abraços a todos. | |
|