Wanted
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Recrutamento Wanted Sáb Jun 07, 2008 12:57 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build). R:Na verdade comecei a jogar no inicio do BRMeu nick é WantedNvl 31Guerreiro 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha R:Sim utilizo quase sempre. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? R:Meu nome YuriEstudo estou na 9º série ( 13 anos ) 4- Onde conheceu a Dreams? R: InGame 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? R: Até agora não 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? R: Sim , RF , Ragnarok , Mu , etc 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? De semana das 8:00 da manha até 12:00 (meio dia)depois das 5:30 até 12:00 ( meia noite )De sabado e domingo quase sempre 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? R: Não 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? R: Prefiro TeamSpeak 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? R: Sim | |
|
Skyone Membro - Lv 30
Número de Mensagens : 65 Idade : 34 Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: Recrutamento Wanted Dom Jun 08, 2008 3:15 am | |
| Acho que deveria ser aceito so por causa do nick ahuaha | |
|
Forseti [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 442 Idade : 31 Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Wanted Dom Jun 08, 2008 6:21 pm | |
| Já vi essa figura vagando pela DC | |
|
Conteúdo patrocinado