frezzexd
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Recrutamento --> SweeTChan Sex Jun 06, 2008 1:03 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build). Jogo fazem 2 semanas tenho 3 chars lvl 20 char principal Nick:SweeTChan | Char Shemale Nvl:24(upo em media 2~3 leveis por dia durante a semana) Classe:Sacerdote Build:Hybrid 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Sim,uso TS constantemente com meu clã de Counter Strike 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Nome:Yuri Sexo:Masculino Tenho 16 anos estou no 2°Cologial 4- Onde conheceu a Dreams? Amigos me falaram sobre a guild ae fui atraz dela pois me parece uma otima guild 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? Jah entrei em duas guilds mais por falta de respeito dos outros membros comigo sai 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Jah joguei varios dentre eles Lineage 2,Cabal,Ragnarok 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? durante semana em media 2~3 horas no periodo da tarde final de semana media de 4~5 horas entre periodo da tarde e noite/madrugada 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Nao partipo ativamente, mais frequento muito eles ate para tirar duvidas sobre alguma coisa. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Gosto dos 2 metodos 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Aceito | |
|