Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

duvida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HaioSilv
Convidado

duvida Empty
MensagemAssunto: duvida   duvida EmptyQui Jun 05, 2008 5:39 pm

Ola, gostaria se saber se na dreams tb eh obrigatorio entrar tds os dias em ts, sou lv 40 vejo pessoal convidando mas sai de uma guild esses dias pq tinha q entrar tds os dias em ts, se for so em guerras eu acho ate ideal usar, ts mas aqui tb eh td dia? Obrigadão
Ir para o topo Ir para baixo
trogdor
Moderador
Moderador
trogdor

Masculino
Número de Mensagens : 636
Localização : Candango Agora, Me mudei pra brasilia! olha lula lah!

duvida Empty
MensagemAssunto: Re: duvida   duvida EmptyQui Jun 05, 2008 7:44 pm

HaioSilv escreveu:
Ola, gostaria se saber se na dreams tb eh obrigatorio entrar tds os dias em ts, sou lv 40 vejo pessoal convidando mas sai de uma guild esses dias pq tinha q entrar tds os dias em ts, se for so em guerras eu acho ate ideal usar, ts mas aqui tb eh td dia? Obrigadão

Cara o uso e do TS e Obrigatorio e Ideial.
Pq nem sempre você vai estar atualizado sobre informacoes eh etc, eh alem de ser mais pratico conversa.
HaioSilv
Convidado

duvida Empty
MensagemAssunto: Re: duvida   duvida EmptySex Jun 06, 2008 1:18 am

Bom não sei, cada guild com sua preferencia, mas um forum bem organizado ja bastava, alem do mais, ts nem sempre da pra organizar muito, eu tenho minha vida pessoal,meu anonimato, acho que jogo eh jogo, algo muito intimo, nao se misturam, tratar as coisas de modo impessoal eh muito mais garantido alem de evitar confusões e brigas.Bom a dreams era uma alternativa, eh uma otima guild, mas nao eh pra mim.vlw
Skyfox
[ DREAMER ]
[ DREAMER ]
Skyfox

Masculino
Número de Mensagens : 494

duvida Empty
MensagemAssunto: Re: duvida   duvida EmptySex Jun 06, 2008 8:34 am

é obrigatório usar o TS sempre que estiver online no jogo.
cara você tem q acostumar a usar TS, é a melhor coisa do mundo.
levo pk ? so fala no ts que em menos de 10 segundos ja tem mais de 20 Dreamers la, pvp a mesma coisa, ajud apra quest ou DG , tudo isso fica mais facil de conseguir pelo TS.
sme contar com as reuniões e informaçõe sinportantes que a cada dia nos é passado.
Conteúdo patrocinado

duvida Empty
MensagemAssunto: Re: duvida   duvida Empty

duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1