Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

recrutamento - Debysss

Ir para baixo 
AutorMensagem
aryxinha

Número de Mensagens : 2

recrutamento - Debysss Empty
MensagemAssunto: recrutamento - Debysss   recrutamento - Debysss EmptyQua Jun 04, 2008 10:30 pm

1- Bom eu comecei no perfect world semana passada ^^ criei uma arqueira de nick Debysss e atualment estou no lvl 18. Estou fazendo minha build mais ou menos equilibrada... to com 16 con.. 17 int... 36 for.. 39 des..
^^

2- jah usei sim o teamspeak com a minha guild no wyd (faith) e tenho microfone entaum posso continuar usando sem problema ^^

3- Meu nome eh Déborah Ary, tenho 17 anos, faço faculdade de Química na ufam e estou no 1 período no momento =D

4- Bom.. a dreams foi uma recomendação do meu lider na faith, o DonWyd. Ele disse que seria uma boa guild para nós jogadores mais próximos dele no WYD.

5- Não nunk fiz parte d outra guild =)

6- Bom.. jah joguei ragnarok e wyd ^^

7- Como minha faculdade é diurna eu costumo jogar somente a noite =)

8- Não naum participo de nenhum fórum além do da minha guild no WYD

9- Eu sei fazer usos deles sim mas prefiro utilizar mais o teamspeak ^^

10- Aceito claro... jah está instalado no meu pc sem problemas.. soh preciso do numero do server ^^
Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento - Debysss
Ir para o topo 
Página 1 de 1