Primeiramente boa tarde à todos..
Eu comecei a jogar Perfect World na segunda-feira, devo ter mais ou menos umas 15 horas de jogo. Eu trabalho durante o dia e tenho apenas a noite para jogar.
Estou level 19 e o meu personagem é uma Feiticeira, estou tentando fazer ela int/vit, full humana. Mas ainda não tenho nada de experiência podendo ter que fazer remake(mas acredito estar ficando certo). (Nick: Elysabeth)
Eu sempre usei Team Speak juntamente com a maioria dos jogos online que ja joguei.
Como falei ali em cima, trabalho durante toda a tarde, sou militar da aeronáutica(soldado ;P), de vez em quando estou de serviço então tenho que ficar 24h no quartel(caraleo ;p).
Moro em Santa Maria(RS), tenho 20 anos, tenho ensino médio completo, e estou estudando para concursos militares..
Desde que comece a ver sobre Perfect World, vi em forums falando sobre a Dreams, então tive vontade de entrar pra ela, até porque só vejo falar bem dela. Não possui nenhuma guild até agora, até porque joguei muito pouco.
Comecei a jogar MMO's pelo Tibia, depois passei pro Ragnarok, dei uma jogada em WOW, e agora Perfect World, meu tempo não me permite fazer dos jogos minha prioridade.
Nunca fui muito de forums, mas sempre posto em algum ou outro, não necessariamente sobre MMO's mas em geral.. Eu gosto mesmo é de blogs, sempre gostei, até fiz parte durante 2 anos do HAZNOS(se alguém conhece, nick VENOM). Mas parei por desentendimento ;p
Nunca tive problemas com o TS.
Desculpem os espaços, mas é para ficar de melhor compreensão e não um texto todo "junto". Agradeço a atenção de quem for ler isso aqui, desculpa alguma palavra errada.
Gostaria de dizer que meu real sentido de entrar na guild, é para receber ajuda o pouco tempo que tenho de jogo durante meu dia, e claro, ajudar quem estiver começando, e passando a minha experiência em jogos que ja tenho não é de hoje.
PS: Se alguém quiser jogar um pvtzinho de "Dota" é mais a minha área ;D
Abraço.