bielpvi
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Recrutamento MrSayaoO Sáb maio 31, 2008 6:03 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ? R: Bárbaro.23 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) R: Não, comecei a joga no da LUG! e meu personagem a build dele e basicamente For:3x Con:2x
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) R:Sim.Sempre usei TS para os mmorpg q eu jogo.
4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)R:Gabriel Sayão.13.Estudo estou na 7º serie (8º ano)
5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) R:Bom basicamente eu espero conseguir uma familia pq oq mais impota numa guild e a UNIAO e tbm um pessoal que empre ajuda nas horas de aperto i amigos.
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? R:Ragnarok bRO, Cabal Online, RF entre outros.
7- Onde conheceu a DREAMS ? R: Pelo PW msm vi muitas pessoas com o nome do cla.
8- ---
9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? R: Prefiro ficar utilizando mais o TS mesmo mas sempre visito o forum pra saber sobre as novidades.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi) R:Não.
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? R:de Domingo a sexta (sabado tenho aula ate 5 horas) jogo a partir da tarde.
12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?R:Não.
13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? R:Aceito XD
| |
|