Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - Hermione

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hermione

Número de Mensagens : 1

Recrutamento - Hermione Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Hermione   Recrutamento - Hermione EmptySeg maio 26, 2008 11:07 am

Arrow 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?

Maga 34

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )

Tenho sim, estilo de build é 3xx Int, 5x força, 2xx con

Arrow 3-Você
usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)

Ja usei sim, queria entra em contato com voces direto pelo TS mas aparece a seguinte mensagem:

[10:57:29] Connecting to ts.dreamsguild.net:8799
[10:57:36] Server is blacklisted (banned)

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)

Bom mu nome é Bruno e eu tenho 23+1 anos, hhehee. Faço ciencia da computação e nas horas vagas me mato de jogar.
Também tenho uma irma chamada Aline que joga de vez enquando, so estou falando isso pra não criar confusão.(so boiola nao)

Arrow 5- ----

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?

Eu joguei de tudu mas, meus preferidos é Ragnarok e PW.

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?

Eu sei que no malasiano tem guild sub,da sub, da sub e da sub. Notei que a DreamS ja sacou a ideia de como domina o PW fazendo 8 ou 9 sub guilds e controlando geral.

Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?

Olha se eu não decoro nome de portal e forum, apenas sei que se voce digita no google aparece de tudu. Eu não sou de ficar no TS papeando, nunca achei legal akela mina besta do ragnarok dando umas risada e grito chato e também dos muleke besta que coloca musiquinhas idiotas te obrigando a ouvir. Eu so ligo TS em hora de guerra, fora isso eu acho inutil.

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)

Do areanmmo e PWBrasil, mas o meu perfil é do tipo olho o qu quero saber descubro e pronto.

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?

geralmente de noite

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?

De varios, motivo é porque eu sempre tava Top no cla e a galera ra quieta, não falava nada e nem ao menos queria montar grupo pra FB ou ajudar num Boss.

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?

Olha, eu aceito. So que tipo, eu compartilho o mesmo personagem com a minha irmã. Daí ela é meia lenta com computador e não sabe nem abrir o Word, claro que ela tem o persoangem dela mas eu deicho usar o meu pq ela upa aki
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

Recrutamento - Hermione Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Hermione   Recrutamento - Hermione EmptySeg maio 26, 2008 4:23 pm

eja bem-vindo!

Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no
TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para
confirmação do recrutamento.

Endereço TS:

ts.hosteam.com.br:8044

De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs

TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm
LINK REGRAS:
http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net

Recrutamento - Hermione
Ir para o topo 
Página 1 de 1