Revoltado
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Recrutamento - Revoltado Dom maio 25, 2008 5:54 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?Guerreiro - 28 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Ja Tinha jogado Com Sword então agora eu Criei Um de Axe. Pra Fugir um pouco da rotina 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) Sim. Mais to meio que inacessivel porque to sem caixa de som ou Microfone. Então meu som fica conectado numa caixa stereo. de vez em quando da um retorno + n é sempre 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Me chamo David, 15 anos, natural do rj, Apenas Estudo, Estou no Segundo Ano do Ensino Médo 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
pessoas que compartilhem amizade e confiança e Pks Juntoss ^^ 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Ragnarok Mu The Duel Priston Tale Last War Grand Chase WyD Gunbound Tibia (obs Foi Apenas por alguns minutos) e etc. 7- Onde conheceu a DREAMS ?No Jogo Mesmo . 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Prefiro o TS 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)Sim,ARENAMMO,portalCSI 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?6 Horas Diarias 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Sim Por Eu ter Richa com Alguns Membros de la 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Sim
| |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - Revoltado Dom maio 25, 2008 8:42 pm | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS:
ts.dreamsguild.net:8799 De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|