Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RECRUTAMENTO- PRESTO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PRESTO
Membro - Lv 20
Membro - Lv 20
PRESTO

Masculino
Número de Mensagens : 49

RECRUTAMENTO- PRESTO Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO- PRESTO   RECRUTAMENTO- PRESTO EmptyDom maio 25, 2008 1:32 am

Arrow 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Sacerdote- lvl28 Nome do Char PRESTO

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Sempre tive char de Suporte em mmorpgs (tbm pelo fato de ter sido Lider de Clãn, e meio que caia bem) A build que uso é PureImortal , Hybrido de INT/CON Voltado pra INT, de que serve um Sacer se ele morre facil? (Previsão lvl105 Exp Full INT/Resto CON/FOR-Necessario...

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)

Sempre Usei TS, Ja fui Mod de TS em Serevr Pirata de Ragnarok, acho indispençavel, tanto para organização/comunicação/diverção (e prevenção contra o sono =])

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)

Meu Nome é Davi, Tenho 19 anos, sou projetista Automobilistico, Curso Atualmente Engenharia Mecanica na Faculdade MAUA de São paulo, moro na capital, estou para casar, pretendo ter filhos, e é isso ai =] (Sou um cara divertido, bobo, e serio, depende do dia)

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)

Vou ser sincero, eu comecei o BR agóra, com a ideia de formar uma guild, tinha uns amigos que estavão afim e tudo +, so que a Dreams acabou aparecendo (eu ja acompanhava a formação da Dreams a algum tempo, e aconselhei o pessoal a ir para a Dreams, pq não a como competir, então mudei de objetivo, hj quero participar de algo grande, e quero mesclar amizade com poder, que é o que uma guild pode te oferecer se for copetente, emtão basicamente busco a Soberania, e sempre vou buscar ser o melhor dentro de qualquer lugar que eu me predisponha a participar!!!

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?

Primeiro MMORPG Tibia (Joguei durante 6 anos), depois ragnarok (1 ano e meio) depois Line Age Menos de 1 ano (WoW Joguei PRA CARAMBA xD 4 anos de pura adrenalina xD) depois RF Online que é o que eu tava jogando a poco tempo, esperando lança o PW BR...
Ja jogava PW na malasya, éra Sacer lvl56 Guild BR@SIL (A Original)

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?

A Primeira vez que tive contato com a Dreams foi fazendo uma busca no google sobre PW, foi ano passado...

Arrow 8- ---

Ja que a 8 n tem nada, vou responder o que eu quero =]
Eu so o Tipo de Sacer que fika farmando e upando hard Pra ter Dinhero pra dar Suporte Total, n fiko miguelando Buf nem Ress nem Heal como MUITOS fazem, eu gasto tudo que tenho na War se for necessario... (Viciado em ganhar) E adóro receber o (Thx) depois de ajudar alguem AOUISAUOSh

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?

Chego a ser viciado em Forum, Signs, Avatares, eu passo Horas desenvolvendo no PhotoShop, Corew Photo paint etc, gosto ser conhecido no forum e ser bem ativo, assim comod esenvolver tudos e fazer sigs pra galera... (TS RULEZ) Não rola passa a madruga sem o TS ligado, pra se animar , alem do que TS não tem que gostar, obrigado a gostar, sem TS não rola War...

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)

Sim, atualmente participo de 4 Foruns, e sou bem ativo, podem confirmar, Forum RFOnline, Super Ativo (Amigos la) Forum PW BR (O cara que tem + Posts la ) Tibiabr.com ac la a 7 anos... ( Não a nada no forum que eu n saiba fazer...)

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?

6 Horas por dia 7 dias por semana... Eu trampo n posso Ficar + que isso...

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?

Sim, faço parte do LastFear, entrei pq os menino faz FB 40 vez por dia (Ja Convercei sobre minha saida com eles, ta tudo blz) (Quero sair do clãn pq tem 14 membros ¬¬)
Eles n usa TS ¬¬ n tem forum/site ¬¬

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?

CLARO!!!!! lol!

Grato....

Ir para o topo Ir para baixo
Skyone
Membro - Lv 30
Membro - Lv 30
Skyone

Masculino
Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO- PRESTO   RECRUTAMENTO- PRESTO EmptyDom maio 25, 2008 2:36 pm

Acho que te vi esses dias =P.
Belo recrutamento, boa sorte.
Very Happy
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO- PRESTO   RECRUTAMENTO- PRESTO EmptyDom maio 25, 2008 8:42 pm

Seja bem-vindo!

Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no
TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para
confirmação do recrutamento.

Endereço TS:

72.20.41.182 :8799

De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs

TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm
LINK REGRAS:
http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm
http://www.dreamsguild..net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO- PRESTO   RECRUTAMENTO- PRESTO Empty

RECRUTAMENTO- PRESTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1